Novela Caras e Bocas – Simone fica chocada ao saber que Xico é o verdadeiro autor das telas

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No capítulo desta sexta, dia 28 de março, da novela Caras e Bocas, vamos ver que Simone fica chocada ao saber que Xico é o verdadeiro autor das telas e não perdoa Denis por tê-la enganado. Edgar encontra Simone na pensão e ameaça pedir a guarda de seu filho caso ela faça alguma coisa contra ele. Gabriel foge com o pneu de Judith e é perseguido pelos seguranças do prédio. Lucas ajuda Gabriel a abrir o pneu, mas eles não encontram as joias. Denis conta a Dafne que seu encontro com Simone deu errado e ela vai visitar a amiga. Edgar tenta agredir Dafne, mas Gabriel defende a mulher. Dafne teme pela segurança de Simone e a aconselha a sair da pensão. Vicente confirma que Edgar pode tirar a criança de Simone e ela resolve se esconder na casa de uma tia. Léa pede que André seja amigo de Cássio. Judith fica intrigada com o roubo do seu estepe. Milena provoca Nicholas. Chateada com a troca dos pneus do carro de Adenor, Ivonete manda Fabiano dormir na sala. Caco leva Laís a um restaurante de luxo, mas não consegue uma mesa e Laís desconfia que seja preconceito do maître. Denis vai falar com Simone depois que Espeto o incentiva a procurá-la.

Nicholas diz a Frederico que aceita a vaga de segurança. Ivonete sai com Adenor e os filhos e Fabiano vai atrás disfarçado. Piedade surge no parque e Jacques se aproxima. Curiosa sobre o roubo do estepe, Judith vai até a oficina de Dino e descobre que pode ter um tesouro escondido em um pneu. Fabiano vê Adenor conversando com Judith e descobre que ela também está atrás das joias de Dafne. Denis encontra Simone de partida e tenta fazê-la desistir de ir embora. Nicholas assume seu posto de segurança da Conti. Denis confirma para Gabriel que Simone descobriu tudo sobre o macaco. Bianca inventa um novo xampu e procura alguém para experimentar. Gabriel manda Fabiano acompanhar a movimentação do cunhado. Pelópidas se une a Adenor para encontrar os outros pneus. O médico diz a Tatiana que sua recuperação pode não ser simples e ela aceita ficar na casa dos pais de Benjamin, mas impõe condições. Valdemir vê uma freira e Ivonete, sem desconfiar que é Fabiano fantasiado, manda o menino pedir para a mulher rezar por eles. Fabiano tenta se esconder do filho.

Nicholas convida Milena para ir ao leilão com ele. Judith tenta acabar com a obra da loja de Dafne e Amarilys ameaça boicotar seu leilão. Mercedes aceita usar o xampu de Bianca e se desespera com o resultado. Judith combina lances falsos com Lili para o leilão. Laís pede para Caco acompanhar sua família ao leilão da galeria. Nicholas vê Vicente conversando com Milena e demonstra ciúmes. Benjamin exige que Judith tire os quadros falsos da coleção e ameaça denunciar irregularidades do leilão. Judith ameaça demitir Tatiana caso Benjamin prejudique o leilão e ele, sem revelar a verdade, pede demissão da galeria. Anselmo diz que quer marcar logo a data do casamento e Piedade o apoia. Cássio comenta que quer passar a noite sozinho e Léa fica furiosa. Denis tenta se aproximar novamente de Amarilys. Dino conta a Anselmo que tem muita gente atrás dos pneus e pede para ele tomar cuidado com Judith. Os dois decidem esconder o pneu do carro de Anselmo. Felipe vê a cena e fica intrigado. Amarilys e André arrematam os quadros falsificados e Denis fica arrasado. Nicholas se impressiona com os lances de Lili no leilão.

Jacques elogia a competência de Judith e Bianca fica preocupada. Denis acusa Lili de ter ajudado Judith a dar um golpe no leilão. Tatiana não entende o pedido de demissão de Benjamin. A operação de Tatiana não é autorizada e Benjamin fica desesperado. Ele procura Vicente para ajudá-lo a lutar por seus direitos. Léa discute com Cássio e ele a expulsa do flat. Gabriel manda Fabiano vigiar Dino, mas ele acaba vendo Ivonete e Adenor juntos e decide seguir a mulher. Dino avisa a Pelópidas que vendeu um dos pneus para Anselmo. Nicholas convida Milena para saírem sozinhos. Anita confessa a Socorro que está apreensiva com a lua de mel. Felipe conta a Bianca que tem alguma coisa de valor no pneu que Anselmo escondeu na pensão e ela decide investigar.

caras novels(11) Novela Caras e Bocas   Simone fica chocada ao saber que Xico é o verdadeiro autor das telas

No capítulo desta quinta, dia 27 de março, da novela Caras e Bcoas, vamos ver que Simone briga com Judith e Edgar, e é amparada por Dafne, Vicente e Lucas. Simone rompe com Edgar e contrata Vicente como advogado. Judith diz a Pelópidas que sofreu um acidente, mas Cássio conta a verdade para Léa. Edgar vai visitar Simone com flores, mas ela o expulsa. Jacques promete pensar no pedido de Nicholas. Milena revela que está diferente porque está muito magoada e Nicholas fica arrasado. Zoraide prepara um prato sofisticado acreditando que deixará Caco desconfortável, porém ele surpreende com seu conhecimento e habilidade para comer escargot. Denis e Gabriel concluem que Xico revirou a casa de Fabiano à procura das joias e vão atrás dele. Gabriel avista Xico e desconfia que as joias estejam com alguém da família de Fabiano. Adenor troca o pneu do carro de Gabriel e Anselmo observa de longe. Anselmo comenta com Gabriel que Adenor tirou o pneu do seu carro e ele vai apurar o motivo. Adenor tenta abrir o pneu quando Gabriel surge com Fabiano. Tatiana avisa a Judith que irá faltar ao trabalho para levar seu exame no médico. Cássio conta aos colegas da galeria que Simone brigou com Judith.

Simone é surpreendida por um casal entrando em sua casa e descobre que Edgar vendeu seu apartamento. Vicente confirma que a escritura é legal e Simone é obrigada a deixar o apartamento. Gabriel pergunta se Adenor está procurando por joias e ele acaba confessando a verdade. Fabiano fica revoltado com o cunhado e Adenor é pressionado a revelar onde escondeu as joias. Simone descobre que Edgar lhe roubou tudo. Jacques decide dar um emprego para Nicholas. Adenor não encontra as joias no pneu e Fabiano lembra que podem estar em outro carro. Gabriel conta a Lucas que tem uma pista das joias e eles seguem para a borracharia. Dino revela que um dos pneus foi vendido para Judith. Fabiano confronta Ivonete, mas ela inverte a situação. Denis se encontra com Amarilys, mas afirma que não esqueceu sua paixão. Simone vai cobrar seu dinheiro de Edgar e ele tenta enganá-la mais uma vez.

O médico diz a Tatiana que ela terá que ser operada e Judith pede que ela espere passar o leilão. Bianca inventa um novo negócio e decide virar a rainha do xampu. Edgar ameaça pedir a guarda do filho de Simone. Dafne sugere que Simone vá para a pensão de Dirce e se oferece para pagar as despesas. Fabiano se queixa de não conseguir confirmar se Ivonete e Adenor são irmãos e Jandir o aconselha a tentar um novo disfarce. Léa encontra Cássio com dois amigos no flat. Dafne vai falar com Denis e pede que ele procure Simone. Gabriel diz a Lucas que eles terão que pegar o pneu do carro de Judith sem ela saber. Denis surge na pensão e se declara para Simone. Denis revela que sempre amou Simone e se propõe a assumir seu filho. Simone se sensibiliza, mas afirma que não pode ficar com Denis. Dafne tenta consolar Denis que fica arrasado. Gabriel quer pegar o pneu de Judith, mas Lucas teme se complicar. Frederico oferece a Nicholas uma vaga como segurança e ele se revolta. Léa não gosta dos amigos de Cássio e o aconselha a se aproximar de André.

Fabiano decide se fantasiar de freira para seguir Ivonete e pede a ajuda de Socorro. Bianca arma um plano para afastar Lili e Espeto de casa e deixar Denis e Simone sozinhos. Benjamin conta que Tatiana será operada e Hannah se oferece para cuidar dela. Nicholas reclama da oferta de Frederico, mas Jacques apoia o presidente da empresa. Edgar diz a Judith que precisa descobrir onde Simone se hospedou. Tatiana não aceita ficar na casa dos pais de Benjamin após a operação. Dafne conta que Denis está sozinho em casa e convence Simone a ir até lá. Bianca recebe seus convidados para a falsa festa de aniversário de Felipe. Nicholas conta para sua família que recusou o emprego de segurança na Conti, mas Judith o força a aceitar. Gabriel vai tirar o estepe do carro de Judith quando o alarme dispara. Felipe revela que Bianca inventou a festa para aproximar Denis e Simone e Lili reage. Simone vai à casa de Denis e encontra Xico pintando no ateliê.

perfil Novela Caras e Bocas   Simone fica chocada ao saber que Xico é o verdadeiro autor das telas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)