Resumo Novela Caras e Bocas – Capítulo de Terça – Dia 01 de Abril de 2014

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No capítulo desta terça, dia 01 de abril, da novela Caras e Bocas, vamos ver que os pneus são muito disputados e cada um sai com o seu. Socorro foge com o pneu que estava no carro de Nicholas e consegue escapar da perseguição de Edgar com a ajuda de Xico. Ivonete tenta pegar o pneu da freira e descobre o disfarce de Fabiano. Piedade aceita o convite de Jacques para ir ao cinema. Tatiana volta da cirurgia e o médico avisa a Benjamin que precisa conversar com os dois. As joias não são encontradas e Judith acusa Dafne de ter inventado a história. Adenor confirma que escondeu as joias no pneu, mas ninguém acredita. Socorro volta para casa com o pneu e surpreende a todos. Dafne recupera suas joias e entrega um dos anéis a Anita para ajudar na festa de seu casamento. Tatiana fica arrasada com as informações do médico.

Dafne promete ajudar Bianca a abrir seu negócio e conta que irá realizar o sonho de Gabriel, mas pede segredo à filha. Laís comenta que pode casar em breve e Zoraide lamenta. Tatiana recebe alta e Benjamin a leva para a casa dos seus pais. Denis vai cobrar sua comissão e Judith impõe condições para pagá-lo. Jacques se emociona com o carinho de Piedade e revela que tem algo para lhe dizer. Piedade se assusta com a conversa de Jacques e pede a ele que vá com calma. Denis deixa escapar para Amarilys que receberá uma comissão pelo leilão e ela estranha. Lili diz a Xico que ele precisa voltar a pintar, mas o macaco decide fazer greve. Denis descobre que Amarilys pensa em vender os quadros falsificados para um banco e fica apavorado.

Tatiana teme que Benjamin deixe de amá-la e é consolada por Esther. Bianca planeja um novo negócio, vender biscoitos de polvilho, mas não pode contar com a ajuda da avó, que está ocupada com os preparativos do casamento de Anita. Nicholas vai pedir um adiantamento de salário a Frederico e é humilhado. Milena diz a Cléo que precisa fazer Nicholas perder seu emprego. Piedade conta a Dafne que tem se encontrado com um senhor e pretende convidá-lo para o casamento de Anita. Judith tenta empurrar um novo namorado para Léa, mas ela rejeita a ideia. Denis tenta encontrar uma maneira de fazer Xico pintar. Edgar sugere que Judith arrume alguém para Cássio. 

Quarta – Dia 02 de Abril

Dafne diz a Ernani que não consegue engravidar e pede ajuda ao médico para descobrir qual é o seu problema. Anita e Anselmo deixam o hotel. Cássio fica revoltado ao ser demitido por Judith e reage. Laís conta para Cássio que estranhou quando Judith dispensou todo mundo mais cedo do trabalho. Léa visita Jacques e desabafa com ele. Leo, pivô da separação de Cássio e Léa, volta à galeria para falar com Judith e Laís ouve a conversa escondida. Vicente se apresenta para Hannah e ela avisa que irá procurá-lo para um assunto particular.

Tatiana é informada que será readmitida. Anselmo e Anita voltam para casa e são recebidos pela família. Cássio conversa com André e conclui que foi vítima de uma armação de Judith. Dafne conta para Socorro que Ernani lhe deu esperanças de engravidar. Bianca desconfia que Espeto esconde alguma informação sobre o macaco. Fabiano conta que Adenor é porteiro do prédio onde Ivonete trabalha e Jandir lhe sugere um novo disfarce para vigiá-los. Espeto vai comprar mais bolo e Bianca observa. Amarilys recebe o especialista contratado para avaliar os quadros. 

Quinta – Dia 03 de Abril

Léa deixa Judith ficar, mas avisa que ela terá que aceitar a presença de Cássio. Piedade conta para Dafne que seu amigo a pediu em namoro. Socorro agradece a Anselmo o que está fazendo por Gabriel. Nicholas volta para casa humilhado. Zoraide diz a Ernani que tem um plano para separar Caco e Laís. Galeno pede a Ísis para serem apenas amigos. Amarilys mente ao dizer que ficará com os quadros e Denis se acalma. Renan deixa Vanessa em casa e é convidado por Fabiano para um jantar em família. Bianca conta para Felipe que pretende botar Espeto e Lili para venderem seus biscoitos. Amarilys confidencia a Dafne que os quadros que comprou no leilão de Judith são falsos e ela convoca o sargento Lucas para ajudar na investigação.

Tatiana avisa que vai ao médico e Judith reclama. Zoraide pede para Ivonete levar Valdemir à sua casa e arma um plano para enganar Caco: o menino fingirá ser filho de Laís. Jacques comenta com Milena que está pensando em ter uma companheira e Mercedes se anima. Edineide conta para Caco que Laís tem um filho. Espeto compra outro bolo de aniversário e Anselmo estranha. Hannah vai falar com Vicente e revela que precisa sair da casa de Benjamin. O médico diz a Tatiana que não tem boas notícias para lhe dar. Judith manda chamar Galeno e diz a ele que quer interditar sua mãe. Jacques se encontra com Piedade e os dois se beijam. Bianca cobra de Dafne o dinheiro que ela lhe prometeu para abrir seu negócio.

Sexta – Dia 04 de Abril

Dafne dá dinheiro a Bianca para ajudá-la a montar seu negócio, mas impõe condições. Galeno diz a Judith que aceita o caso e ela comemora. Cássio dá dicas para Léa mudar o visual. Jacques e Piedade trocam declarações de amor. Tatiana fica arrasada com as informações do médico e Benjamin a consola. Bianca faz chantagem com Lili e Espeto. Mercedes estranha os sumiços de Jacques. Piedade comenta com Dafne que não sabe como contar para a família que está namorando e ela se oferece para ajudá-la.

Jandir sugere um novo disfarce para Fabiano e ele recorre a Socorro para ajudar a montar uma fantasia de baiana que vende acarajé. Hannah conta para Vicente que sua família pode ter lhe deixado uma fortuna e pede que ele investigue. Isaac diz a Tatiana que ela pode estar sendo punida por não ter aceitado sua religião. Judith manda Edgar reunir provas contra Léa. Caco acha que Laís está escondendo que tem um filho e fica decepcionado. Valdemir exige um presente de Zoraide para não revelar seu golpe. Caco conversa com Laís, mas não comenta sobre a criança. 

caras novels(14) Resumo Novela Caras e Bocas   Capítulo de Terça   Dia 01 de Abril de 2014

perfil Resumo Novela Caras e Bocas   Capítulo de Terça   Dia 01 de Abril de 2014


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)