Resumo Novela Caras e Bocas – Capítulo de Sexta – Dia 04 de Abril de 2014

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No capítulo desta sexta, dia 04 de abril, da novela Caras e Bocas, vamos ver que Dafne dá dinheiro a Bianca para ajudá-la a montar seu negócio, mas impõe condições. Galeno diz a Judith que aceita o caso e ela comemora. Cássio dá dicas para Léa mudar o visual. Jacques e Piedade trocam declarações de amor. Tatiana fica arrasada com as informações do médico e Benjamin a consola. Bianca faz chantagem com Lili e Espeto. Mercedes estranha os sumiços de Jacques. Piedade comenta com Dafne que não sabe como contar para a família que está namorando e ela se oferece para ajudá-la.

Jandir sugere um novo disfarce para Fabiano e ele recorre a Socorro para ajudar a montar uma fantasia de baiana que vende acarajé. Hannah conta para Vicente que sua família pode ter lhe deixado uma fortuna e pede que ele investigue. Isaac diz a Tatiana que ela pode estar sendo punida por não ter aceitado sua religião. Judith manda Edgar reunir provas contra Léa. Caco acha que Laís está escondendo que tem um filho e fica decepcionado. Valdemir exige um presente de Zoraide para não revelar seu golpe. Caco conversa com Laís, mas não comenta sobre a criança.

caras novels(14) Resumo Novela Caras e Bocas   Capítulo de Sexta   Dia 04 de Abril de 2014

No capítulo desta quinta, dia 03 de abril, da novela Caras e Bocas, vamos ver que Léa deixa Judith ficar, mas avisa que ela terá que aceitar a presença de Cássio. Piedade conta para Dafne que seu amigo a pediu em namoro. Socorro agradece a Anselmo o que está fazendo por Gabriel. Nicholas volta para casa humilhado. Zoraide diz a Ernani que tem um plano para separar Caco e Laís. Galeno pede a Ísis para serem apenas amigos. Amarilys mente ao dizer que ficará com os quadros e Denis se acalma. Renan deixa Vanessa em casa e é convidado por Fabiano para um jantar em família. Bianca conta para Felipe que pretende botar Espeto e Lili para venderem seus biscoitos. Amarilys confidencia a Dafne que os quadros que comprou no leilão de Judith são falsos e ela convoca o sargento Lucas para ajudar na investigação.

Tatiana avisa que vai ao médico e Judith reclama. Zoraide pede para Ivonete levar Valdemir à sua casa e arma um plano para enganar Caco: o menino fingirá ser filho de Laís. Jacques comenta com Milena que está pensando em ter uma companheira e Mercedes se anima. Edineide conta para Caco que Laís tem um filho. Espeto compra outro bolo de aniversário e Anselmo estranha. Hannah vai falar com Vicente e revela que precisa sair da casa de Benjamin. O médico diz a Tatiana que não tem boas notícias para lhe dar. Judith manda chamar Galeno e diz a ele que quer interditar sua mãe. Jacques se encontra com Piedade e os dois se beijam. Bianca cobra de Dafne o dinheiro que ela lhe prometeu para abrir seu negócio.

perfil Resumo Novela Caras e Bocas   Capítulo de Sexta   Dia 04 de Abril de 2014


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Lorena Santos escreveu:

    Eu amo essa novela fora simone ser muito idiota eu ñ quero e nem vou´perde um capitulo.É a treva rs

  2. Lorena Santos escreveu:

    eu gosto muito dessa novela bianca treva simone burra.Dafine sou sua fã numero 1

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)