Último Capítulo da Novela Joia Rara – Viktor e Silvia se casam

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Hoje na novela, vamos ver que chegou o grande dia para Sílvia (Nathalia Dill) e Viktor (Rafael Cardoso)! Depois de conseguirem superar todas as mentiras e a suposta morte da ruiva, os dois decidem oficializar a união em uma cerimônia íntima.

Na troca de alianças, a designer de joias aproveita para se declarar para o amado. “Viktor, recebe esta aliança com sinal do meu amor, da minha fidelidade e da minha imensa gratidão, por ter me ensinado a amar e ser feliz, por ter dado sentido a minha vida.”

Hoje na novela, vamos ver que os dramas ainda estão longe de acabar! Após entrar na frente de Manfred (Carmo Dalla Vecchia) para salvá-lo e acabar levando um tiro, Ernest (José de Abreu) fica à beira da morte no hospital e recebe a visita de Gertrude (Ana Lucia Torre).

Inconsolável com a morte do filho, a ex-governanta decide contar toda a verdade para Ernest. “Sou eu que peço perdão. Eu vim aqui porque preciso revelar que… Não foi você que matou a Catarina (Mariana Mac Niven). Fui eu. Eu matei a Catarina.”

O empresário fica chocado e a mãe de Manfred explica que envenenou sua mulher durante anos e, com a ajuda de Venceslau (Reginaldo Faria), falsificou o laudo médico de Catarina para acharem que ela morreu após briga com o marido.

Confira tudo sobre os útlimos capítulos da novela Joia Rara -

Resumos -

No capítulo desta segunda, dia 31 de março, da novela Joia Rara, vamos ver que Manfred insiste para Pérola acompanhá-lo. Amélia se desespera ao ver que Pérola sumiu e deduz que Manfred está com ela. Marlene se assusta quando percebe que Manfred está fora de si.

Dália esconde de Ernest que sua neta está com Manfred. Marlene aproveita a ausência de Manfred para comprar comida e foge com Pérola, mas é surpreendida com a presença dele no meio da estrada. Confira o resumo da última semana da novela Joia Rara –

Terça – Dia 01

Manfred ameaça tirar a vida de Marlene caso ela tente fugir novamente. Dália conta para Ernest que Manfred está com Pérola. Lola e Aurora vão para o hospital ganhar os bebês. Marlene foge do esconderijo. Manfred se desespera ao notar que Pérola está doente e pede ajuda para Gertrude. Laura deixa a joalheria aos cuidados de Décio para acudir Gaia, que passa mal. Décio pega as joias na gaveta. O delegado descobre o endereço onde Pérola está escondida.

Quarta – Dia 02

Apolícia corre para tentar prender Manfred, mas, ao chegar ao local, se depara com uma casa vazia. Amélia se desespera ao ver que sua filha não está por lá. Gertrude vai ao endereço correto do esconderijo com o Dr. Fernando para que ele possa tratar Pérola. Aurora e Lola se reconciliam com Davi e Fabrício. O médico diz que Pérola precisa ser internada, mas Manfred não aceita a ideia e o ameaça. Gaia não resiste e falece. Gertrude vai à farmácia comprar os medicamentos para Pérola, e o farmacêutico liga para a polícia. Os policiais descobrem o esconderijo correto de Manfred, que agarra Pérola ao ver que está encurralado. Capítulos de quinta e sexta feira da última semana da novela Joia Rara –

A emissora não disponibilizou os resumos dos dois últimos capítulos da novela Joia Rara. Fique ligado no Resumo Novelas para ter todos os detalhes do final da trama.

silvia viktor Último Capítulo da Novela Joia Rara   Viktor e Silvia se casam

perfil Último Capítulo da Novela Joia Rara   Viktor e Silvia se casam


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)