Homem misterioso aponta arma para José Alfredo no capítulo de hoje de Império

Cristina vai deixar a cidade de Genève. Carmem vai contar para Orville sobre todos os planos de Helena no capítulo desta quarta, dia 21 de janeiro, da novela Império.

Ismael e Lorraine vão sugerir que Naná se case com Antônio para adotar Luciano. Marta vai assustar Téo. Helena dará um ultimato em Orville.

Magnólia e Severo vão se convidar para jantar na casa de Cláudio e Beatriz. José Alfredo vai até a casa de Maria isis.

Reginaldo vai voltar para a casa de Jurema. Cristina voltará de viagem. Batista e Jelly vão se surpreender com a presença de José.

José Alfredo na mira de um rifle

Quando chega no tal endereço de Fabrício Melgaço, José Alfredo e Josué vão dar de cara com uam grande casa luxuosa.

Quando eles tocam o interfone, aparece um homem com um fuzil na mão. José Alfredo vai explicar que procura por Fabrício Melgaço, mas o homem fala que não conhece ninguém com esse nome.

Ele comenta que o dono da casa é ele e tem o nome de Antônio Pereira. Muito nervoso, José Alfredo mostrará o documento que comprova que o endereço é de Fabrício Melgaço, mas o homem insistirá.

Ele explica que o Comendador não é o primeiro a procurar por esse nome, o qual deve ser um vigarista e, inclusive, seu pai até deu queixa na polícia por conta disso.

imperio-novela

Inês se emociona com festa de despedida no capítulo de hoje de Boogie Oogie

Carlota vai ficar irritada com Artur no capítulo desta quarta, dia 21, da novela Boogie Oogie. Fernando tentará convencer Homero para que lhe conte o sofredo de Carlota. Todos na Boogie Oogie vão preparar a festa para Inês.

Fernando vai descobrir que Carlota jogou fora suas roupas. Gilda vai entregar o passaporte de Paulo para Vitória. Sandra vai contar para Ricardo, Luísa e Madalena sobre o caso entre Fernando e Cristina.

Cristina vai tentar convencer Fernando para que more com ela. Elísio vai convidar Leonor para ir passear. Inês vai se surpreender com a homenagem que seus amigos fizeram. Fernando e Cristina vão revelar para Susana que estão juntos.

A festa

Tadeu conseguiu enganar Inês. A loira vai aceitar fazer um lanche com o seu amado, mas ela não imagina que os dois estão indo para a sua festa de despedida na Boogie Oogie.

Os dois vão chegar até a discoteca e Inês acha tudo estranho. Quando ela pensa que está tudo fechado e sem ninguém, todos gritam “surpresa”.

Inês ficará emocionada com o gesto de todos. Tadeu não medirá esforços para que a namorada fique feliz e faz uma declaração de amor ao microfone. Ele diz que ela foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele, pois agora sabe o que é o amor.

Todos ficam emocionados na Boogie Oogie e aproveitarão para deixar a festa muito animada. Tadeu percebe que Inês sumiu e sai a sua procura. Ele encontrará um balão que diz que ela não teria forças para se despedir do seu amor.

boogie-oogie-novela

Sol é presa por drogas de Simplício no capítulo desta quarta de Malhação

Gael vai pedir para Duca evitar confusão com Henrique no capítulo desta quarta, dia 21 de janeiro, da novela Malhação. Pedro vai tentar se desculpar com Karina por sua redação.

Policiais vão chegar na casa de Bete. Pedro vai conseguir se desculpar com Karina. Bete será levada para a delegacia e Simplício fica observando de longe tudo. Simplício vai telefonar para Sol e tentará se desculpar. Ele ainda avisa que vai precisar fugir de novo.

Wallace vai revelar para Sol que bete foi presa e Gael vai levar até a delegacia. Heideguer vai afirmar que deve cuidar do caso de Bete. Wallace consolará Sol. Bárbara vai confessar para Bianca que está com ciúmes de Wallace e Sol.

Todos da turma da Ribalta vão até a casa de Sol para fazer companhia para a vocalista da banda.

Hoje na novela Malhação

Bete vai se complicar. Ela vai se dar mal por causa de Simplício. Devido a um mandato de busca e apreensão, os policiais vão entrar na casa da empregada doméstica e procuram por drogas.

Os políciais vão desconfiar do rádio que foi dado por Simplício e eles acabarão achando um pacote de drogas dentro do aparelho. Muito desesperada, Bete vai tentar explicar a situação e diz que aquilo é uma armação do ex-marido. Os policiais, porém, terão que levar a mãe de Sol para a prisão.

malhacao-novela-resumo

Cris descobre quem roubou José Alfredo no capítulo desta terça de Império

Jesuína vai fazer um telefonema e avisará a visita que teve de José Alfredo no capítulo deste dia 20 de janeiro (terça-feira), da novela Império. Vamos ver também que Xana não está gostando do futuro pai adotivo que Luciano terá.

Xana vai ficar surpresa com Aline. Helena vai pedir para encontrar Érika. Orville vai ter um mau pressentimento sobre o leilão. José Alfredo vai avisar para Maria Isis que vai se esconder em sua casa.

Maria Clara vai desdenhar os desenhos de Amanda. Antônio vai comentar com Vicente que está interessado em Naná. Carmem vai escutar Helena conversar com Salvador sobre o leilão. Marta começará a sua entrevista com Téo.

Cris descobrirá o ladrão

Cristina está mesmo com disposição de descobrir a verdade sobre o roubo do dinheiro de José Alfredo. Ela segue até o banco suíço para saber quem foi quem tirou a grana do seu pai.

A atendente do banco comenta para a garota que quem retirou o dinheiro tinha a senha, mas que ela não poderá mostrar as imagens das câmeras de segurança.

Cristina ficará muito irritada com a recusa da atendente e tentará de todas as maneiras ver as imagens, mas não consegue. Com o desespero da garota, a funcionária do banco vai quebrar o seu protocolo e fala que a pesso que tirou o dinheiro foi Fabrício Melgaço.

Cristina vai ligar para seu pai nesse momento e conta tudo o que descobriu. José Alfredo ficará cismado com a informação e diz que pretende descobrir quem é Fabrício Melgaço.

imperio-novela-resumo

José Alfredo descobre pista importante sobre Maurílio no capítulo de Império

Cora vai confirmar a presença de Maria Marta no bar de Manoel no capítulo desta segunda, dia 19 de janeiro, da novela Império. Outra cena será que Xana conta para Juliane que vai descobrir se Luciano está contando com um bom tratamento.

José Alfredo vai pensar em sua conversa que teve com Jesuína. José Pedro vai começar uma briga com Amanda. Bruna vai dar um flagrante em Danielle que está escutando a gravação de uma das conversas com José Pedro.

Cláudio deve sugerir para que Leonardo faça uma demonstração de seus hambúrgueres no restaurante. Marcão vai escutar uma nova conversa entre Cristina e Elivaldo e contará tudo para Maurílio.

Du vai contar para João Lucas que Isis telefonou para ele. José Alfredo vai pedir para ver o atestado de óbito do filho de Jesuína. Marta vai surpreender Maurílio. José Alfredo vai descobrir quem ajudou o filho de Jesuína.

A descoberta de José Alfredo

Durante a sua viagem com Josué, José Alfredo está pensando demais na situação que aconteceu na casa de Jesuína. Ele, então, pensará em voltar e tentar uma nova pista sobre quem estaria por trás das coisas de Maurílio.

Ele volta e diz para a senhora que esqueceu de um detalhe que é importante: sobre quem trouxe o corpo do filho dela até a cidade. Jesuína vai explicar toda a história, mas José Alfredo quer ver o documento que permitiu a viagem do corpo do verdadeiro Maurílio. Depois de muito enrolar, ela entrega o papel para José Alfredo.

imperio-novela-segunda-19-01

José Alfredo descobre que está pobre no capítulo de segunda da novela Império

No capítulo da novela Império desta segunda, dia 12 de janeiro, vamos ver que Maria Marta vai se surpreender com a proposta de Maurílio para tentar tirar José Pedro da cadeia.

Elivaldo vai contar para Cristina que encontrou José Alfredo. Pietro vai ficar muito receoso com a desconfiança de Juliane. Felipe vai ameaçar denunciar Enrico. Maurílio conta que Danielle vai voltar para a mansão.

Xana e Naná vão especular sobre quem jogou o purgante na feijoada. Magnólia vai sofrer com o fracasso de sua festa. Felipe vai marcar um encontro com Cláudio. José Alfredo está pensando em ajudar José Pedro.

Tuane tentará descobrir o motivo da mudança de comportamento de Elivaldo. Cristina está acreditando que Cora se encontrou com José Pedro. Maurílio vai mandar Téo publicar uma notícia sobre o casamento com Maria Marta.

Helena descobrirá que os quadros de Salvador vão todos para leilão. Felipe contará para Cláudio tudo o que fez sob ordens de Enrico.

José Alfredo vai descobrir que o dinheiro que tinha em um banco da Suíça sumiu todo.

Ainda hoje na novela Império

José Alfredo praticamente vai entrar em colapso depois de descobrir que a sua conta bancária na Suíça está completamente zerada. Cristina é quem vai ter que lidar com toda essa coisa para ver como o dinheiro foi sumir.

Em outra cena, Maria Marta terá que se humilhar e aceitar o pedido de casamento de Maurílio. Com isso, ele dará o dinheiro para tirar José Pedro da cadeia.

As cenas vão ao ar nesta segunda em Império.

imperio-novela-resumo

Maurílio obriga Maria Marta a se casar com ele no capítulo de sábado de Império

No capítulo deste sábado, dia 10 de janeiro, da novela Império, vamos ver que Danielle vai conversar com Maurílio. Xênia vai convidar Manoel para ir sambar com ela. Pietro aproveitará a ausência de Manoel e colocará um purgante na feijoada.

José Pedro vai conversar com Kleber. A polícia chegará no restaurante de Vicente. José Pedro e Kleber serão presos. Vicente contará para Maria Clara que José Pedro foi levado pela polícia.

Danielle vai vibrar com Maurílio a prisão de José Pedro. Cristina vai conversar com José Alfredo. Maria Marta está desconfiando que Maurílio denunciou José Pedro. Magnólia e Severo vão até a joalheria Império. Enrico vai começar a colocar em prática outro plano para sabotar o restaurante de Vicente.

Jonas vai marcar um encontro com Érika. Cristina conversará com Merival sobre a situação de José Pedro. Téo Pereira vai até o apartamento do Comendador para conversar com Maria Marta. Xênia vai se irritar quando descobre que Juliane não comeu a feijoada.

Elivaldo vai desmaiar quando vê José Alfredo. Cora começa a implicar com Jurema. José Alfredo conversará com Elivaldo sobre a sua falsa morte. Merival vai pedir um valor alto para soltar José Pedro e Maurílio diz que poderá pagar com a condição de que Maria Marta se case com ele.

Ainda hoje em Império

Marta está muito desesperada para tirar José Pedro da cadeia. Merival vai dizer que o valor da fiança é de 500 mil reaisl. Ela ficará ainda mais nervosa, uma vez que não tem todo esse dinheiro para soltar o seu filho.

Maurílio diz que tem a grana e fará uma proposta ousada para Maria Marta. Ele diz que arruma o dinheiro, caso ela se case com ele em um mês.

As cenas vão ao ar neste sábado em Império.

imperio-novela-resumo

Maurílio entrega José Pedro para a polícia no capítulo de sexta de Império

No capítulo desta sexta, dia 09 de janeiro, da novela Império, vamos ver que Cora conseguirá convencer Cristina de que Sirlene roubou o seu diamante. Maurílio vai ordenar Maria Marta para que dê uma entrevista a Téo.

José Pedro vai conversar com um contrabandista. Cora está pensando em José Pedro. Felipe está acreditando no suposto interesse de Cláudio por ele. Cristina vai convencer Xana para que devolva Luciano e Juliane telefona para os pais adotivos do menino.

Cora vai contratar Jurema para ir trabalhar em sua casa. Cláudio vai afirmar para Beatriz que vai conseguir as provas contra Enrico.

Cristina contará que foi roubada e João Lucas descobrirá que seu diamante também desapareceu. Josué vai contar para José ALfredo que seus filhos foram roubados e ele está desconfiando de José Pedro.

Xana vai afirmar que vai lutar para adotar Luciano. Xênia e Pietro vão se separar para estragar a festa de Juliane na quadra da escola de samba. Maurílio vai denunciar José Pedro para a Polícia.

Ainda hoje em Império

Maurílio vai ir até Vicente e, ao constatar que José Pedro está com tudo pronto para a venda do diamante para o traficante, sairá sem ser visto e telefona para a polícia.

Ele conta que fez uma denúncia anônima sobre o comércio ilegal de pedras preciosas. O malandro passou o endereço do restaurante de Vicente para a polícia e fica esperando que eles cheguem e tudo vire uma confusão.

As cenas vão ao ar nesta sexta em Império.

imperio-novela-resumo

Maria Marta fala que deu positivo exame de DNA de Zé Alfredo no Capítulo de Império

No capítulo desta quinta, dia 08 de janeiro, da novela Império, vamos ver que Maria Clara, José Pedro e João Lucas vão hostilizar Maurílio. Maria Marta vai confirmar a morte de José Alfredo.

Maurílio vai explicar para Claraíde e Silviano as novas regras da casa. Cláudio e Beatriz vão ridicularizar o convite para a festa de aniversário de Magnólia e Severo.

Enrico vai garantir para Felipe que vai acabar com toda a reputação de Vicente. Manoel vai levar Cora para ver o depósito de bebida de seu bar. Jurema vai sonhar mais uma vez com Jairo.

Xênia vai combinar com Pietra a sua vingança contra Juliane. Leonardo vai convidar Amanda para representar Maria Marta na escola de samba. Maria Marta vai revelar para Cora o resultado da exumação.

Orville vai falar mal de Helena para Salvador. José Pedro vai manipular Cora e encontrará o diamante cor-de-rosa de Cristina. Luciano vai fugir da casa dos pais adotivos e segue atrás de Xana.

Arnoldão vai aconselhar Xana para que devolva Luciano. Cristina vai perceber que o esconderijo de sua pedra foi alterado e questiona Cora pelo diamante.

Ainda hoje em Império

Marta estava bem com a investigação sobre a morte de José Alfredo, mas quando recebe o resultado do exame de DNA do corpo do seu marido, ela perderá a força.

A mulher vai lamentar não ter podido se despedir e dizer quanto amava o Comendador, mesmo com todas as divergências. A parte mais complicada será o momento em que ela contará para os seus filhos o resultado.

Ela comenta que tinha a esperança que o pai deles estivesse vivo e que tudo aquilo fosse mais uma trapaça de José Alfredo. Maria Marta fica desolada e é consolada por Clara, que avisará que sente a mesma coisa que amãe.

Marta se sente culpada por ter duvidado da morte do seu ex-marido e quer que seja feita uma missa pela alma dele.

As cenas vão ao ar nesta quinta em Império.

imperio-novela-resumo

José Alfredo vai desmascarar Maurílio nos próximos capítulos da novela Império

Nas próximas cenas da novela Império, José Alfredo vai conseguir desmascarar Maurílio. O Comendador vai descobrir que o verdadeiro Maurílio Ferreira está morto e que o pai do rapaz não é de fato a pessoa que conheceu na rodoviária na juventude.

Toda a história quando o biólogo vai se oferecer para pagar os salários que estão atrasados dos funcionários da Império. Cristina vai questionar de onde ele tira tanto dinheiro. Maria Marta apoia a jovem e também bota pressão em Maurílio.

Ele responde que tem uma fortuna herdada de su família. Maria Marta logo questiona que ele mentiu, então, quando disse que Sebastião Ferreira, o seu pai, não tinha deixado nada para ele antes de morrer.

Ele comenta que preferiu omitir a verdade para que sua privacidade fosse protegida. Cristina não se convence com a história e conta para José Alfredo. O Comendador vai deduzir que foi Maurílio o responsável pelo sumiço do dinheiro das contas da Suíça.

Ele pede par que Cristina viaje até a Suíça e investigue o caso. Depois, ele entra em contato com Josué e marca uma ida até São João Del Rey, em Minas Gerais.

Quando chegam no local, eles vão até o cartório da cidade e Josué consegue a cópia da certidão de nascimento do biólogo. Ele tambémm conseguirá o endereço de Jesuína Ferreira, mulher que pode ser a mãe do rapaz. O Comendador conversa com ela e fica sabendo que Maurílio está morto.

Ela ainda conta como ele morreu e que uma pessoa caridosa pagou para que o corpo do filho viesse para casa. José Alfredo descobre que o pai dele é Sebastião Ferreira, que o mesmo também está enterrado na cidade com o filho.

A mulher conta que ele sempre trabalhou na roça e que nunca saiu das redondezas. José Alfredo questiona se sabe o nome da pessoa que providenciou o transporte do corpo. Ela não se recorda totalmente, mas diz que acha que era um homem para quem Maurílio trabalhava.

José Alfredo pede para ver uma foto de Sebastião e descobre que não é o homem que conheceu quando era jovem. O Comendador pensa que Maurílio é apenas um pau mandando de alguém e ainda que sua mulher, Maria Marta, pode estar envolvida com tudo isso.

As cenas vão ao ar em breve em Império.

Império

Caíque é dopado e volta para a clínica na novela Alto Astral

Nas próximas cenas da novela Alto Astral, vamos ver que Caíque vai ser dopago e levado até a clínica psiquátrica. O médico consegue fugir, mas Marcos vai armar para levar ele mais uma vez ao local.

Maria Inês vai tentar ajudar o filho para escapar, mas eles serão pegos durante o trajeto. A polícia vai interceptar os dois e alguns enfermeiros que estão juntos na perseguição conseguem dopar o garoto.

Caíque pede para que não o dopem, pois voltará para a clínica, mas o apelo não adianta. Maria Inês grita para que não dopem o filho. Os enfermeiros falam que esse é o procedimento e levarão Caíque para a clínica. Marcos acompanha tudo sorridente.

Capítulo de quarta – 07 de janeiro

Neste capítulo da novela Alto Astral, vamos ver que Caíque pedirá para Samantha para ficar escondido em sua casa. Adriana vai encontrar o relatório que incriminará Caíque na sala de Marcos.

Nildes vai afirmar para Sueli que, caso vá para a Inglaterra, pederá Marcos para Laura. Gaby pede o perdão para Emerson. Suzana contará a verdade sobre Oscar e Heitor, mas o filho não vai acreditar que o pai é um ladrão.

Sueli vai conseguir entregar um bilhete para Laura, para informar onde Caíque está escondido. César vai disfarçar a sua voz e telefona para Marcos, para revelar onde Caíque está.

Tina vai sugerir para que Manuel venda a comida de Afeganistão na lanchonete. Marcos invadirá a casa de Samantha com alguns enfermeiros, mas não encontrará Caíque.

As cenas vão ao ar nesta quarta em Alto Astral.

alto-astral-novela

Família abre o exame de DNA do corpo de José Alfredo no Capítulo de Quarta de Império

No capítulo desta quarta, dia 07 de janeiro, da novela Império, vamos ver que José Alfredo vai pedir para que Maria Isis não conte a Vicente o que descobriu. Manoel vai armar um plano para tentar enganar Cora.

Maria Marta vai entregar os fios de cabelo que pegou no cemitério para Merival. José Pedro vai comentar com Amanda sobre a chantagem de Danielle. Téo vai prometer vingança contra Enrico. Cora vai seguir Manoel e se irrita quando descobre que foi enganada.

Cristina vai ficar decepcionada com os desenhos de Patrício. Xana vai lamentar por ter perdido Luciano. Carmem e Orville vão esconder de Helena as obras de Salvador. Maria Marta vai avisar Amanda que poderá desenhar a nova coleção para a joalheria Império.

Maria Isis vai contar para Cláudio sobre a conversa entre Felipe e Enrico. José Pedro vai ameaçar Patrício e roubará o diamante cor-de-rosa de Maria Clara. Cláudio vai armar uma armadilha para Felipe.

Chegará o resultado do exame de DNA de José Alfredo. Maurílio vai tomar posse do quarto do Comendador.

Ainda hoje na novela

Maria Marta entregou os fios de cabelo do suposto corpo do Comendador para um exame de DNA, com o auxílio do Dr. Merival.

O advogado traz o resultado para a família e todos se reúnem para saber o que há no envelope. Quando todos estão quase descobrindo a verdade, vão descobrir que um homem está no antigo quarto de José Alfredo.

As cenas vão ao ar nesta quarta em Império.

imperio-novela-resumo

No capítulo de Terça da Novela Império, Maria Marta abre o caixão de José Alfredo

No capítulo desta terça, dia 06 de janeiro, vamos ver que Maurílio vai afirmar para Maria Marta que vai ficar no quarto de José Alfredo. Maria Clara vai confidenciar para Vicente que está acreditando que o seu pai está vivo.

Cora vai decidir investigar o bar de Manoel. Naná vai se despedir de Luciano e observará o menino seguindo com seus pais adotivos. Maurílio vai receber um telefonema misterioso. Salvador vai contar para Vicente que fez um quadro de Helena.

Téo vai reclamar das excentricidades de Magnólia e Severo. Maria Clara vai escutar Cristina falando com Patrício. Xana vai desmaiar quando fica sabendo que Luciano foi adotado. Carmem vai reclamar por Jonas ter contratado Érika para fazer a divulgação do leilão de Salvador.

Téo vai exigir que Maurílio obrigue a Maria Marta a lhe dar uma entrevista. José Pedro vai roubar o diamante cor-de-rosa de João Lucas. Patrício vai enfrentar Maria Clara. Maria Marta vai com Brigel até o cemitério. Josué e Moacyr vão colocar um cadáver no lugar de José Alfredo.

Naná tentará consolar Xana. Maria Isis vai ouvir Felipe conversando com Enrico sobre a sabotafgem feita no restaurante de Vicente. Maria Marta vai confirmar que José Alfredo está enterrado.

Ainda hoje em Império

Maria Marta está mesmo decidida a descobrir se o seu ex-marido está vivo ou não. Ela vai abrir o caixão de José Alfredo para ver se o seu corpo está lá mesmo.

Marta vai mandar Brigel violar o túmulo do Comendador, enquanto ela apenas está aguardando por alguma prova de que a sua tristeza não passe de uma mentira.

O seu cúmplice vai entregar um chumaço de cabelo do corpo, que realmente parece ser de José Alfredo.

As cenas vão ao ar nesta terça em Império.

imperio-novela-resumo

José Alfredo conhece seus netos pela primeira vez no capítulo de segunda de Império

No capítulo desta segunda, dia 05 de janeiro, da novela Império, vamos ver que José Alfredo vai explicar o motivo de Cristina concordar com a exumação de seu falso corpo.

Danielle vai afirmar para Maria Marta que não tem nenhuma relação com Maurílio. Xana vai sugerir para que Naná traga Luciano para a festa que vai fazer em sua casa. Magnólia vai fingir ser Beatriz para convidar celebridades para a sua festa.

Danielle vai afirmar para Maurílio que poderá controlar José Pedro. Salvador vai sair com Helena, e Orville vai pedir para que Jonas arme um leilão com seus quadros. José Alfredo vai conhecer os seus netos com a ajuda de Cristina.

Josué vai preparar o novo plano do Comendador. Naná vai descobrir que Luciano será adotado. Helena vai desconfirar de Orville. Maurílio vai informar para Maria Marta que vai se mudar para a mansão.

Ainda hoje em Império

José Alfredo não vai aguentar de tanta ansiedade para conhecer seus netos. Ele vai se disfarçar todo para o acontecimento. Quando percebe que o clima está tranquilo, ele sairá do seu carro e vai se arriscar quando chega perto dos bebês.

Ele vai se apresentar como o obstetra que fez o parto de Du e pedirá para segurar as crianças um pouco. A babá deixará e diz que aquele é Alfredinho, apelido dele, mas o nome é José Alfredo, em homenagem ao avó que está morto.

José Alfredo fica feliz com a homenagem e chora.

As cenas vão ao ar nesta segunda em Império.

imperio-novela-resumo

José Alfredo autoriza que exumem seu falso corpo na novela Império

No capítulo deste sábado, dia 03 de janeiro, da novela Império, vamos ver que Maria Marta vai fazer um acordo com Cora para tentar descobrir o esconderijo de José Alfredo. Xana vai aconselhar Vicente para que escolha entre Cristina e Maria Clara.

Enrico vai ver Maurílio e Danielle tomando café juntos no hotel. Bruna sairá do hotel sem que a sua mãe veja. Xana vai ouvir Naná falando com Antônio.

Josué vai chegar para conversar com Maria Marta. Danielle vai descobrir que a sua filha sumiu e fica desesperada. Bruna vai falar para José Pedro que a sua mãe está com Maurílio.

Maria Marta vai mandar Josué dar um recado para José Alfredo. Silviano vai avisar a Danielle que Bruna está na mansão. José Alfredo vai explicar o seu novo plano para Josué e manda que o parceiro execute.

Orville vai ficar encantado com o quadro que Salvador pinta de Helena. Maria Marta vai questionar Danielle sobre o seu envolvimento com Maurílio.

José Alfredo vai mandar Cristina permitir que seu falo corpo seja exumado.

Ainda hoje em Império

Maria Marta quer descobrir toda a verdade sobre José Alfredo e chamará Josué para ter uma conversa. O motorista vai desconversar e deixará a viúva nervosa. Marta vai surtar com o rapaz e mandará um recado para o Comendador.

Ela fala que a Império está ruindo e pede que ele prove a lealdade a Zé Alfredo para salvar tudo aquilo.

Josué fala que tem que ir até o cemitério para dar o recado ao patrão e ela manda ele ir até o inferno se for preciso.

As cenas vão ao ar neste sábado em Império.

imperio-novela-resumo